Notícias

SMAS de Torres Vedras instalaram quatro novas gotas-fontanário

26.07.2021

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras instalaram quatro novas gotas-fontanário no concelho de Torres Vedras. Os equipamentos foram instalados em Santa Cruz, São Pedro da Cadeira e junto ao posto de vacinação contra a COVID-19 da cidade de Torres Vedras.

Em Santa Cruz, as gotas-fontanário foram instaladas na Praia Centro e na Praia do Mirante, onde estarão em funcionamento durante a época balnear, promovendo o consumo da água da torneira e a redução de plásticos de utilização única. Os equipamentos foram personalizados pelos alunos da Escola Secundária Henriques Nogueira, tal como aconteceu com o fontanário instalado junto ao posto de vacinação contra a COVID-19 da cidade de Torres Vedras.

Já no Parque Nossa Senhora da Nazaré, em São Pedro da Cadeira, foi instalada a gota-fontanário personalizada no âmbito da 2ª edição do concurso “Personaliza a tua gota-fontanário em família”. No dia 9 de julho, a vencedora Maria Figueiredo recebeu o prémio da presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, e do presidente da Junta de Freguesia de São Pedro da Cadeira, Carlos Gomes.

Últimas Notícias
Qualidade da água

A qualidade da sua água, é a qualidade da sua vida.

Os SMAS de Torres Vedras cumprem o dever de abastecer de água a população do Concelho de Torres Vedras, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei nº 306/07, de 27 de Agosto.