Notícias

Procedimentos concursais

16.07.2019

Estão abertos até ao dia 29 de julho de 2019, procedimentos concursais para preenchimento dos seguintes postos de trabalho:

Um Assistente Técnico (Construção Civil), para a Divisão de Projetos, Cadastro e Desenvolvimento - Referência A.
Um Assistente Operacional (Canalizador), para a Secção de Atendimento e Gestão de Clientes - Referência B.
Um Assistente Operacional (Condutor de Máquinas Pesadas e Tratores), para o Parque de Máquinas e Viaturas - Referência C.
Um Assistente Operacional (Canalizador), para a Unidade de Construção e Manutenção de Redes de Água - Referência D.
Dois Assistentes Operacionais (Cabouqueiro) - para a Unidade de Construção e Manutenção de Redes de Água - Referência E.
Três Assistentes Operacionais (Cabouqueiro) - para a Unidade de Construção e Manutenção de Redes de Saneamento - Referência F.
Um Assistente Técnico, para a Secção Expediente e Arquivo - Referência G.
Um Técnico Superior (Advogado), para a Direção – Referência H.
Um Assistente Operacional (Leitor de Consumos), para a Secção de Leituras e Faturação - Referência I.

 

Os referidos procedimentos foram abertos por aviso publicado na 2ª Série do Diário da República, nº. 133, de 15 de julho de 2019 (Aviso n.º 11484/2019), podendo consultar-se a publicação integral das ofertas na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov.pt e também na página da Internet dos SMAS, em www.smastv.pt, em Recrutamento, na área de Recursos Humanos.

 
Para mais informações os interessados podem contactar a Secção de Recursos Humanos destes SMAS, pessoalmente ou pelo telefone 261336509/519.

Qualidade da água

A qualidade da sua água, é a qualidade da sua vida.

Os SMAS de Torres Vedras cumprem o dever de abastecer de água a população do Concelho de Torres Vedras, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei nº 306/07, de 27 de Agosto.