Notícias

Entrega do Certificado da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano

11.12.2019

Teve ontem, 10 de dezembro, lugar a cerimónia oficial da entrega dos certificados da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano. Este selo/certificado foi atribuído pela entidade reguladora do serviço de águas e resíduos (ERSAR) apenas a 60 das cerca de 300 entidades gestoras existentes em Portugal. Esta atribuição resulta do conjunto das análises à água efetuadas por entidade independente a dezenas de parâmetros e em inúmeros locais, que são posteriormente remetidas à ERSAR.

Em nome dos SMAS, recebeu o galardão o Presidente do Conselho de Administração, Carlos Bernardes. Pelo terceiro ano consecutivo, os SMAS encontram-se entre as melhores, o que é uma honra mas também uma responsabilidade. Responsabilidade, aliás, que assumimos claramente como um dos objetivos estratégicos. Fornecer água em quantidade e qualidade é uma obrigação, pelo que consideramos fundamental continuar a investir nesta área, para que os torrienses possam continuar a orgulhar-se da qualidade da água que sai das torneiras das suas casas.

Últimas Notícias
Qualidade da água

A qualidade da sua água, é a qualidade da sua vida.

Os SMAS de Torres Vedras cumprem o dever de abastecer de água a população do Concelho de Torres Vedras, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei nº 306/07, de 27 de Agosto.