exclamation-triangle-outline
Avisos

Interrupção do abastecimento de água na zona norte de Torres Vedras

De 20.01.23 a 26.01.23
Resolvido

Devido à realização de obras na rede de abastecimento de água da zona do Forte de São Vicente, o fornecimento de água vai ser interrompido no próximo dia 26 de janeiro, entre as 9h00 e as 16h00, nos seguintes locais: Rua 1.º de Maio, Rua da Música, Rua das Linhas de Torres Vedras, Rua António Silva Hugo, Beco Júlio dos Santos, Beco Serafim Ferreira, Beco João Cipriano, Calçada Augusto Hugo, Rua Aníbal Gaspar, Travessa António Santos Verino, Rua Augusto Bernardes, Rua da Floresta (do n.º 24 ao n.º 32), Rua do Matadouro (do n.º 27 ao n.º 51) e Casais do Matadouro.

Os SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento) solicitam a melhor compreensão para os eventuais incómodos que venham a ser causados.

 

NOTA: O fornecimento de água poderá ser restabelecido antes da hora prevista.

 

exclamation-triangle Emergências

Para reportar um problema relacionado com a sua água ou águas residuais por favor não hesite em contactar-nos. Pode fazê-lo a partir do nosso formulário de partipação de avarias ou ligue-nos. Muito obrigado!

261 336 505
Qualidade da água

A qualidade da sua água, é a qualidade da sua vida.

Os SMAS de Torres Vedras cumprem o dever de abastecer de água a população do Concelho de Torres Vedras, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei nº 306/07, de 27 de Agosto.