Notícias

SMAS disponibilizam serviços em meio digital

03.12.2020

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras disponibilizam o Balcão Digital, um serviço interativo que permite ao utilizador gerir o seu contrato a qualquer momento, de forma segura. Este serviço disponibiliza as seguintes funcionalidades:

Leituras e consumos

  • Comunicar leituras
  • Consultar data da última leitura e das próximas
  • Consultar histórico de leituras
  • Consultar histórico de consumos

Faturação

  • Consultar faturas e pagamento por regularizar
  • Consultar referências de pagamento por multibanco/visualizar o movimento bancário Débito Direto
  • Consultar histórico de faturação
  • Aceder ao PDF da fatura (fatura por e-mail)

Tarifas especiais

  • Aderir às tarifas especiais (social e familiar)

Débito Direto

  • Aderir e alterar a autorização de débito direto-SEPA

Fatura por e-mail

  • Aderir à e-fatura ou alterar o e-mail associado ao envio

Assistência e comunicação de anomalias

  • Solicitar assistência domiciliária e comunicar anomalias relacionadas com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outras

 Contactos online

  • Submeter esclarecimentos/sugestões/reclamações

 Gestão da conta

  • Alterar/atualizar dados do contrato
  • Rescindir contrato (exceto pessoas coletivas)
  • Alterar acessos
  • Consultar histórico de pedidos efetuados

Consultar mensagens

  • Consultar mensagens disponibilizadas pelos SMAS
Últimas Notícias
Qualidade da água

A qualidade da sua água, é a qualidade da sua vida.

Os SMAS de Torres Vedras cumprem o dever de abastecer de água a população do Concelho de Torres Vedras, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei nº 306/07, de 27 de Agosto.