Notícias

ACEP-Acordo Coletivo de Empregador Público entre os SMAS e o STAL-Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local.

31.10.2018

Foi assinado hoje, dia 31 de outubro, o ACEP-Acordo Coletivo de Empregador Público entre os SMAS e o STAL-Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local. 

Este acordo visa formalizar algumas disposições já praticadas pelos SMAS e repor situações que foram retiradas há alguns anos aos trabalhadores, nomeadamente, no que respeita, segurança e saúde no trabalho, horários, férias, etc. e tem uma duração de 2 anos, entrando em vigor após a sua publicação.

Na ocasião, foi igualmente assinado o ACEP entre o STAL e a Câmara Municipal, tendo Presidente da Câmara e do Conselho de Administração dos SMAS, Carlos Bernardes, feito referência à importância destes acordos pelo que representam de reposição de direitos dos trabalhadores e de motivação para o futuro, salientando as excelentes relações existentes entre o Município e aquela associação sindical, mostrando-se disponível para a continuação do diálogo e aprofundamento das matérias deste Acordo.

O representante do STAL salientou, igualmente, a importância do Acordo, destacando o excelente espírito de diálogo que imperou nas negociações e que permitiu chegar a este resultado

Últimas Notícias
Qualidade da água

A qualidade da sua água, é a qualidade da sua vida.

Os SMAS de Torres Vedras cumprem o dever de abastecer de água a população do Concelho de Torres Vedras, em conformidade com o disposto no Decreto-Lei nº 306/07, de 27 de Agosto.