Inq. S.L.F. Administrativos

INQUÉRITO PARA AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DO CIDADÃO/CONSUMIDOR

Caro utente,

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Torres Vedras têm como principal objetivo promover a obtenção de índices, sempre crescentes, de melhoria da qualidade da prestação de serviços às populações, de modo a assegurar a defesa dos seus legítimos interesses e a satisfação das suas necessidades. O presente questionário destina-se a obter a opinião do cidadão/consumidor dos SMAS acerca de aspetos essenciais sobre a qualidade de atendimento ao público. Para o efeito, solicitamos a V/ resposta à questão que a seguir se coloca.

1 – Como considera o atendimento efetuado pelos “Funcionários Administrativos e Leitores” da Secção de Leituras e Faturação dos SMAS?

Dê a sua opinião sobre os assuntos abaixo identificados e respetivos aspetos específicos.

*1.1 - Cortesia/Simpatia do(s) funcionário(s)
*1.2 - interesse e atenção para o assunto
*1.3 - Profissionalismo
*1.4 Capacidade de esclarecimento a dúvidas
Sugestões para uma melhoria da qualidade do serviço:
Código Cliente (opcional)
*campos obrigatórios

Notícias

CTT voltam a falhar! Centenas de faturas não enviadas aos Bancos

Mais uma vez, uma falha (já reconhecida) dos CTT (...

22/06/2017
Acesso a plataforma eletrónica do livro de reclamações

Os consumidores dos SMAS dispõem da faculdade de f...

15/12/2016
Tarifas dos SMAS voltam a baixar em 2017

A Câmara Municipal aprovou na sua reunião de 13 de...

Mailing List

Receba no seu email todas as novidades!

email

 

SMASTVnet

Pode consultar e gerir os seus dados de Cliente, acompanhar os consumos, comunicar leituras e muito mais!

Saiba como +

 

 

Área Reservada

Reclamações

Para efetuar a sua reclamação

 

Clique aqui

Livro de Reclamações Eletrónico

Para aceder à plataforma digital

 

Clique aqui
© SMASTV 2014. Todos os direitos reservados | web design webuild | Links relacionados | Mapa do site