imprimir
enviar Acesso a plataforma eletrónica do livro de reclamações

Os consumidores dos SMAS dispõem da faculdade de fazer as suas reclamações no livro de reclamações em formato eletrónico, simplificando, desta forma, todo o processo de reclamação. Trata-se de mais um instrumento à disposição dos consumidores, mantendo-se, naturalmente todas os restantes meios de reclamação (por escrito no respetivo livro, por mail, pelo balcão digital – SMASTVnet – e pela aplicação para smartphone My Aqua e, obviamente, verbalmente no nosso atendimento). No menu inferior desta página, deverá abrir o item “Reclamações” ou "Livro de Reclamações Eletrónico", consoante o tipo de reclamação pretendido.

Notícias

15/11/2017
SMAS aderem à campanha de sensibilização para a seca

A ação de sensibilização do Ministério do Ambien...

24/10/2017
SMAS com atribuição de selo de qualidade exemplar da água para consumo humano

A ERSAR, entidade reguladora do setor das água e r...

25/11/2016
Assembleia Municipal aprova Orçamento para 2017 e Plano Plurianual de Investimentos dos SMAS

A Assembleia Municipal de Torres Vedras aprovou, n...

Mailing List

Receba no seu email todas as novidades!

email

 

SMASTVnet

Pode consultar e gerir os seus dados de Cliente, acompanhar os consumos, comunicar leituras e muito mais!

Saiba como +

 

 

Área Reservada

Reclamações

Para efetuar a sua reclamação

 

Clique aqui

Livro de Reclamações Eletrónico

Para aceder à plataforma digital

 

Clique aqui
© SMASTV 2014. Todos os direitos reservados | web design webuild | Links relacionados | Mapa do site