imprimir
enviar Acesso a plataforma eletrónica do livro de reclamações

Os consumidores dos SMAS dispõem da faculdade de fazer as suas reclamações no livro de reclamações em formato eletrónico, simplificando, desta forma, todo o processo de reclamação. Trata-se de mais um instrumento à disposição dos consumidores, mantendo-se, naturalmente todas os restantes meios de reclamação (por escrito no respetivo livro, por mail, pelo balcão digital – SMASTVnet – e pela aplicação para smartphone My Aqua e, obviamente, verbalmente no nosso atendimento). No menu inferior desta página, deverá abrir o item “Reclamações” ou "Livro de Reclamações Eletrónico", consoante o tipo de reclamação pretendido.

Notícias

CTT voltam a falhar! Centenas de faturas não enviadas aos Bancos

Mais uma vez, uma falha (já reconhecida) dos CTT (...

22/06/2017
Acesso a plataforma eletrónica do livro de reclamações

Os consumidores dos SMAS dispõem da faculdade de f...

15/12/2016
Tarifas dos SMAS voltam a baixar em 2017

A Câmara Municipal aprovou na sua reunião de 13 de...

Mailing List

Receba no seu email todas as novidades!

email

 

SMASTVnet

Pode consultar e gerir os seus dados de Cliente, acompanhar os consumos, comunicar leituras e muito mais!

Saiba como +

 

 

Área Reservada

Reclamações

Para efetuar a sua reclamação

 

Clique aqui

Livro de Reclamações Eletrónico

Para aceder à plataforma digital

 

Clique aqui
© SMASTV 2014. Todos os direitos reservados | web design webuild | Links relacionados | Mapa do site